Emprego: Câmara tem nove vagas para monitores de infância, condutores, guardas e cozinheira

Emprego: Câmara tem nove vagas para monitores de infância, condutores, guardas e cozinheira 26/08/2022 14:58Hs

Emprego: Câmara tem nove vagas para monitores de infância, condutores, guardas e cozinheira

A Câmara Municipal aprovou em sede da nona reunião ordinária, realizada esta quinta-feira,25, os regulamentos de concursos de recrutamento de pessoal de apoio operacional.

A autarquia tem 9 vagas abertas, sendo quatro para guardas, duas para monitores de jardins de infância, duas para condutores e uma para cozinheiro/a de jardim infantil.

Requisitos

No caso dos candidatos às vagas de condutores é exigido o 10º ano de escolaridade completo; ter idade compreendida entre os 18 e os 35 anos; possuir carta de condução e carteira profissional; disponibilidade para trabalhar horas extraordinárias; e não estar inibido do exercício de funções públicas.

Para a vaga de cozinheiro/a de jardim infantil os requisitos são: mínimo de 10º ano de escolaridade; idade não superior a 35 anos; robustez física e perfil psíquico adequados ao exercício da função; nacionalidade cabo-verdiana; não estar inibido do exercício de funções públicas.

Aos candidatos às vagas de guarda requer-se o mínimo de 10º ano de escolaridade; idade não superior a 35 anos; robustez física e perfil psíquico adequados ao exercício da função; nacionalidade cabo-verdiana; não estar inibido do exercício de funções públicas.

Os interessados nas vagas de monitores de jardim devem ter o mínimo de 12º ano de escolaridade; idade não superior a 35 anos; robustez física e perfil psíquico adequados ao exercício da função; nacionalidade cabo-verdiana; e não estar inibido do exercício de funções públicas.

Os regulamentos podem ser consultados na Câmara Municipal de Mosteiros e serão divulgados igualmente no Boletim Oficial e em jornais nacionais.

As candidaturas devem ser apresentadas até as 16:00 do dia 12 de setembro de 2022, através de um requerimento dirigido à Câmara Municipal de Mosteiros e entregue na secretaria da Câmara Municipal de Mosteiros, localizado na cidade e igreja, ou através do correio com aviso de receção, C.P Nº1, Cidade de Igreja, Mosteiros, Ilha do Fogo.

A Câmara Municipal de Mosteiros, reserva-se ao direito de não selecionar nenhum candidato, caso não encontre um candidato que acredite reunir todas as condições necessárias aos cargos.

Aceda aqui aos regulamentos:

Regulamento de Concurso de Recrutamento de Condutores.

Regulamento de Concurso de Recrutamento de Monitores.

Regulamento de Concurso de Recurtamento de Conzineiro/a.

Recrutamento de Concurso de Recrutamento de Guardas.

GCI

Deixe seu Comentário