Luto: Culá de Talinha, agente da PN, encontrado morto no mar de Relvas

Luto: Culá de Talinha, agente da PN, encontrado morto no mar de Relvas 20/09/2018 18:45Hs

Luto: Culá de Talinha, agente da PN, encontrado morto no mar de Relvas

Nicolau José Lopes Teixeira, 55 anos, agente da Polícia Nacional em Mosteiros, conhecido por Culá de Talinha, foi encontrado morto no mar de Relvas, numa estância piscatória conhecida por ‘Fundom’.

O corpo do agente da PN foi resgatado às 3 horas e um quarto da tarde desta quinta-feira,20, por mergulhadores trazidos Polícia Marítima de São Filipe.

O corpo foi encaminhado para a cidade de Igreja, desembarcado no arrastadouro de Praia Lantcha e encaminhado para o Centro de Saúde local. As causas que levaram à morte do agente da PN ainda são desconhecidas.

Culá, que estava em férias, fez-se à estância de ‘Fundom’’ na madrugada desta quinta-feira para pescar. Ainda de manhã foi avistado por pescadores da localidade de Relvas que vinham da faina marítima. No local onde pescava, numa encosta rochosa, ficaram pertences como linha de pesca e telemóvel e alguns peixes.

As autoridades locais foram acionados perto do meio-dia. A PN de Mosteiros, os Bombeiros Voluntários Municipais e dirigentes da Câmara Municipal fizeram-se ao local de imediato, tendo despois solicitado a intervenção da Polícia Marítima para ajudar nas operações de resgate.

À família a Câmara Municipal dos Mosteiros endereça as mais sentidas condolências.

                                                                                                                          GCI

Deixe seu Comentário