Cultura: Gil Semedo, Os Tubarões e Cabo Verde Show são Cabeças de Cartaz das Festas do Município 2018

Cultura: Gil Semedo, Os Tubarões e Cabo Verde Show são Cabeças de Cartaz das Festas do Município 2018 03/07/2018 10:09Hs

Cultura: Gil Semedo, Os Tubarões e Cabo Verde Show são Cabeças de Cartaz das Festas do Município 2018

A Câmara Municipal já aprovou o programa das Festas do Município deste ano. A abertura é no dia 8 de Agosto e o encerramento no dia 15, dia da Santa Padroeira, Nossa Senhora da Ajuda e da realização do 25º Festival de Praia Lantcha.

Gil Semedo, que se viu impossibilitado de atuar no ano passado, devido a cancelamentos de voos, Os Tubarões e Cabo Verde Show são os cabeças de cartaz dos bailes populares de 13 e 14 de Agosto.

O palco do Polivalente Municipal João de Jóia vai acolher ainda Dú Martahz e Buguin, dois dos melhores artistas de Mosteiros na atualidade, os grupos Show de Pina e Irmãos Unidos, de Santa Catarina e São Filipe, respetivamente, e outros artistas e bandas locais.

Timas, Mito Kaskas, Puto Mákina, Felix Lopes e Banda, Beatz Boys e Dito de Dóia também vão abrilhantar as noites de baile popular e as comemorações das bodas de prata do Festival de Praia Lantcha. 

GCI  

Deixe seu Comentário