Empreendedorismo Cultural e Desportivo: 40 concorrentes ao Prémio Cri_Ação participam em workshop

Empreendedorismo Cultural e Desportivo: 40  concorrentes ao Prémio Cri_Ação participam em workshop 23/11/2021 20:44Hs

Empreendedorismo Cultural e Desportivo: 40 concorrentes ao Prémio Cri_Ação participam em workshop

Esta ação de capacitação de três dias está inscrita na segunda fase do concurso de empreendedorismo cultural e desportivo lançado pela Câmara Municipal no início do mês de novembro.

Participam neste workshop cerca de 40 agentes culturais e desportivos que se inscreveram no concurso para o Prémio Cri_Ação, uma iniciativa financiada pelo PNUD e materializada através do Gabinete Municipal do Empreendedorismo.

Os participantes tiveram na segunda-feira,22, sessões sobre a Busca Ativa de Emprego e as oportunidades e os serviços oferecidos pela Pro Empresa.

Na terça-feira, 23, e na quarta-feira,24, os temas do workshop têm que ver com a Educação Financeira,  a elaboração de plano de negócios e a gestão de pequenos negócios, com enfoque nas áreas cultural e desportiva.

O encerramento do workshop está agendado para o meio dia desta quarta-feira, num ato simbólico presidido por Fábio Vieira, presidente da Câmara Municipal.

Depois do workshop os participantes terão um período para a elaboração de plano de negócio e sua apresentação no Gabinete Municipal do Empreendedorismo, seguindo-se a realização de entrevistas para o apuramento dos dois projetos vencedores.

GCI

Deixe seu Comentário