Prémio Cri_Ação: Câmara Municipal lança concurso de Empreendedorismo Cultural e Desportivo

Prémio Cri_Ação: Câmara Municipal lança concurso de Empreendedorismo Cultural e Desportivo 02/11/2021 15:49Hs

Prémio Cri_Ação: Câmara Municipal lança concurso de Empreendedorismo Cultural e Desportivo

A Câmara Municipal de Mosteiros realizou na tarde desta terça-feira,2, uma sessão para apresentação do Prémio Cri_Ação destinado a agentes culturais e desportivos do concelho.

O ato teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho na presença de dezenas de agentes desportivos e culturais.

 

Sobre o Prémio

O prémio Cri_Ação é um Concurso de Empreendedorismo Cultural e Desportivo que visa promover o investimento e a inovação nos domínios da Cultura e do Desporto no município de Mosteiros.             

Com esta iniciativa pretende-se promover a criação de empregos nos setores da Cultura e do Desporto e, consequentemente, promover a transição do setor informal para o formal nos domínios da Cultura e do Desporto, contribuindo para a profissionalização de agentes culturais e desportivos do município.

 

Público Alvo

O prémio Cri_Ação destina-se a agentes culturais residentes no município, portadores de ideia/projetos de negócio/empreendimento nos setores da música, teatro, dança, Artes Plásticas, Literatura, Património Mateiral e Imaterial.

Podem também candidatar-se ao prémio agentes desportivos residentes no município, portadores de ideias/projetos de negócio/empreendimento no domínio de equipamentos desportivos; escola de iniciação desportiva (futebol; atletismo; etc); agenciamento desportivo.

Para cada um dos vencedores dos dois setores será atribuído um prémio no valor de 200 mil escudos, em kit ou em serviços, consoante a natureza dos projetos vencedores.

GCI

Deixe seu Comentário