Urbanismo: Câmara Municipal inaugura ruas e praças em Guincho e Mosteiros Trás

Urbanismo: Câmara Municipal inaugura ruas e praças em Guincho e Mosteiros Trás 18/12/2019 19:17Hs

Urbanismo: Câmara Municipal inaugura ruas e praças em Guincho e Mosteiros Trás

A Câmara Municipal de Mosteiros procede este sábado,21, à inauguração de obras de requalificação urbana nas localidades de Queimada Guincho e de Mosteiros Trás.

O início das atividades está agendado para as 11 horas e meia. As cerimónias vão ser presididas por Carlos Fernandinho Teixeira, presidente da Câmara Municipal, e Lúcio Fernandes, presidente da Assembleia Municipal na presença de vereadores, deputados municipais, líderes comunitários e munícipes das comunidades beneficiadas pelas intervenções da Câmara Municipal.

Ruas e Praças

Em Queimada Guincho vão ser inauguradas 3 ruas novas e as obras de reabilitação do troço de estrada que dá acesso ao Cemitério Municipal e à Avenida Laranjo.

Em Mosteiros Trás vão ser inauguradas a rua que dá acesso ao Centro de Formação e ao Salão das Testemunhas de Jeová e as obras de reabilitação do troço de estrada que dá acesso à Escola do Ensino Básico local.

Em ambas as localidades vão também ser inauguradas pracetas construídas no âmbito do programa municipal de requalificação urbana.

 

A Câmara interveio também em arruamentos nas localidades de Fajãzinha e de Achada Grande. Ambas as obras foram concluídas no mês passado.

Ao todo foram investidos perto de 31 mil contos, financiados com recurso proveniente de Receitas Consignadas, do Tesouro Municipal e de outras parcerias desenvolvidas pela Câmara Municipal.

As inaugurações são parte do programa de comemoração do Natal, aprovado em reunião camarária da semana passada.

GCI

Deixe seu Comentário