Turismo: Câmara Municipal lança Concurso de Fotografia sobre as 7 Maravilhas de Mosteiros

Turismo: Câmara Municipal lança Concurso de Fotografia sobre as 7 Maravilhas de Mosteiros 27/10/2023 16:08Hs

Turismo: Câmara Municipal lança Concurso de Fotografia sobre as 7 Maravilhas de Mosteiros

Esta é uma das iniciativas para assinalar o Dia Mundial do Audiovisual que se celebra esta sexta-feira,27.

O concurso fotográfico “As 7 Maravilhas do Concelho de Mosteiros” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Mosteiros, realizada pelo Pelouro da Juventude, Género e Inclusão Social, que tutela a pasta do Turismo, com o objetivo de envolver a população local na promoção do concelho.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende impulsionar a valorização e a divulgação dos principais pontos turísticos, dinamizar os locais de relevância patrimonial, histórica, cultural e turística.

O concurso tem também por objetivo estimular a prática da fotografia entre os residentes de Mosteiros e por fim criar um banco de imagens atrativos do concelho, podendo utilizar em matérias para a divulgação em prol do desenvolvimento do Turismo.

São ainda objetivos do concurso a exposição pública dos artistas locais, no domínio da fotografia, e a realização de uma exposição das fotografias presentes a concurso.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de novembro. O regulamento do concurso está disponível no site da Câmara Municipal em www.cmmost.cv .

GCI

Deixe seu Comentário