Social: Câmara Municipal organiza Natal para Todos

Social: Câmara Municipal organiza Natal para Todos 08/12/2022 09:36Hs

Social: Câmara Municipal organiza Natal para Todos

Começou no dia 3 de dezembro. E termina no dia 28. O programa Natal para Todos da Câmara Municipal de Mosteiros tem várias atividades destinadas a crianças, jovens e idosos.

A localidade de Relvas acolheu a semana passada o primeiro evento desta programação que decorre até o fim do mês. Foi a apresentação dos concorrentes de Ritmo & Poesia – Concurso de RAP, cuja final realiza-se esta sexta-feira, às 19 horas, no Centro Municipal de Formação Profissional, em Queimada Trás.

A Gala Final tem como convidado especial o artista e ativista social Gá da Lomba, que participa também na última edição deste ano do Café com Versos, agendada para a tarde desta quinta-feira, 8, na Biblioteca Municipal/American Corner, e numa Roda de Conversa com estudantes do Secundário, também promovido pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal.

O Natal para Todos continua no sábado,10, com a Gala TMC – Mosteiros. Nesta edição de Todo Mundo Canta vai ser apurado o representante do município que tentará um lugar no concurso nacional a realizar-se no Fogo em março de 2023.

Na semana que vem realiza-se o Natal dos Idosos e Pessoas Portadoras de Deficiência. Outro momento especial da programação de Natal para Todos, que está agendado para o dia 17, às 09:00, no Centro Municipal de Formação Profissional, em Queimada Trás.

Dois dias depois começa o Natal das Crianças dos Jardins de Mosteiros. De 19 a 21 de dezembro, o presidente e os vereadores percorrem o concelho para participar em mais estas celebrações, com as crianças do pré-escolar e monitoras de todo o concelho.

A 24 de dezembro, Fábio Vieira e equipa levam um dos presentes de Natal mais aguardados pelas famílias em situação de vulnerabilidade. A entrega de moradias e de casas de banho do programa Nha Kaza Nha Grandeza está agendada para a véspera da consoada, contemplando 7 famílias.

A fechar, a Gala Municipal do Desporto. A terceira edição desta Gala está agendada para o dia 28 de dezembro, devendo ser presidida pelo chefe de Estado, José Maria Neves.

GCI

Deixe seu Comentário