Social: Câmara Municipal e Associação Zé Luís Solidário reforçam parceria

Social: Câmara Municipal e Associação Zé Luís Solidário reforçam parceria 08/02/2023 16:25Hs

Social: Câmara Municipal e Associação Zé Luís Solidário reforçam parceria

O presidente da Associação Zé Luís Solidário foi recebido na manhã desta terça-feira,7, na Câmara Municipal de Mosteiros pela equipa liderada por Fábio Vieira.

O presidente da Câmara Municipal felicitou a associação pelo trabalho social desenvolvido nos três anos de existência.

Fábio Vieira aproveitou o ensejo para incentivar José Luís Martins a ampliar o campo de atuação da entidade que dirige, em áreas como o desporto e a cultura.

Por seu turno, José Luís Martins apresentou os principais resultados das atividades implementadas pela associação nos primeiros 3 anos de atuação, agradeceu a parceria da Câmara Municipal, que, pontuou, “tem feito um trabalho extraordinário no domínio social”.

Martins felicitou a Câmara pela criação do programa Nha Kaza Nha Grandeza, que tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos beneficiários, e pelo reforço do Fundo Municipal de Emergência Social, que tem acudido, a vários níveis, a solicitações de munícipes em situação de vulnerabilidade.

Cientes das responsabilidades sociais das duas entidades e da importância da cooperação, a Câmara Municipal e a Associação Zé Luís Solidário acordaram em reforçar sua parceria, de modo a que mais munícipes sejam beneficiadas.

GCI

Deixe seu Comentário