R. Ilhéu: Município de Azambuja financia cadeiras para bancada do estádio Alírio de Pina

R. Ilhéu: Município de Azambuja financia cadeiras para bancada do estádio Alírio de Pina 12/09/2022 15:41Hs

R. Ilhéu: Município de Azambuja financia cadeiras para bancada do estádio Alírio de Pina

É o resultado de mais uma visita do presidente da Câmara Municipal de Mosteiros ao município de Azambuja, geminado com Mosteiros.

O presidente Fábio Vieira teve um encontro de trabalho na manhã desta segunda-feira,12, com o seu homólogo de Azambuja, Silvino Lúcio, que garantiu que a Câmara Municipal que lidera vai apoiar Mosteiros na aquisição de 2500 cadeiras para a bancada do recém-inaugurado estádio municipal Alírio Lopes de Pina.

A Câmara de Mosteiros consegue assim mobilizar recursos para mais este investimento, via cooperação intermunicipal, depois de ter tentado o mesmo, sem êxito, junto do governo de Cabo Verde, em carta enviada ao ministério do Desporto.  

O município de Azambuja vai cofinanciar outros projetos apresentados pelo presidente Fábio Vieira ao seu homólogo Silvino Lúcio, dentre os quais o alargamento da rede de adução e distribuição de água nas localidades de Atalaia e Relvas.

A deslocação do presidente da Câmara Municipal a Portugal dá-se no âmbito do protocolo de cooperação e amizade entre Mosteiros e Amadora, desde 2019, e a convite da presidente Carla Tavares.

O autarca aproveita a estada em Portugal para visitar os municípios com que Mosteiros tem acordos de geminação, nomeadamente, Ansião, Azambuja e Entroncamento, e ter encontros de trabalho com os homólogos dos referidos municípios. Fábio Vieira regressa ao país no dia 19 deste mês.

           GCI

Deixe seu Comentário