Projeto REHDES: Presidente da Câmara Municipal de Mosteiros chefia missão a São Tomé e Príncipe

Projeto REHDES: Presidente da Câmara Municipal de Mosteiros chefia missão a São Tomé e Príncipe 27/04/2021 15:55Hs

Projeto REHDES: Presidente da Câmara Municipal de Mosteiros chefia missão a São Tomé e Príncipe

Fábio Vieira foi recebido esta segunda-feira,26, na Câmara Municipal de Água Grande, pelo homólogo, José Maria da Fonseca, no âmbito da visita de trabalho a São Tomé e Príncipe, que se realiza no quadro da implementação do projeto REHDES, de que a autarquia de Mosteiros é correquerente.

A delegação de Mosteiros, que está em São Tomé e Príncipe para uma missão de serviço de 5 dias, é composta pelo presidente da Câmara, pelo secretário municipal, Avelino Gomes, e pelo ponto focal do projeto em Mosteiros, Pedro Teixeira.

Após a receção na autarquia, a delegação teve uma visita guiada às principais artérias do centro da cidade de São Tomé, ao que se seguiu uma visita ao Museu do Café, sito na Roça Monte do Café, outrora (período colonial) o maior centro de produção do café em São Tomé e Príncipe.

Esta é a primeira missão a São Tomé e Príncipe após a apresentação do projeto REHDES em Mosteiros, em finais de março deste ano.

Cofinanciado pela União Europeia e tendo como parceiro principal o Consórcio de la Ribera de Espanha, o projeto REHDES visa fazer intervenção na área de saneamento, no Distrito de Água Grande em São Tomé, no valor de 2 milhões de euros e com duração de 2 anos e meio.

GCI

Deixe seu Comentário