Projeto REHDES: Parceiros partilham experiências em Gestão de Serviços Públicos e Governação Participativa

Projeto REHDES: Parceiros partilham experiências em Gestão de Serviços Públicos e Governação Participativa 06/10/2021 10:40Hs

Projeto REHDES: Parceiros partilham experiências em Gestão de Serviços Públicos e Governação Participativa

O presidente da Câmara Municipal, Fábio Vieira, e a delegação de Mosteiros foram recebidos, juntamente com os participantes de São Tomé e Príncipe nesta missão a Portugal e Espanha, no Consorci de la Ribera esta segunda-feira,4, onde foi apresentado o projeto REHDES para a melhoria da gestão de serviços públicos em São Tomé e Príncipe.

Na mesma data os delegados de Cabo Verde e São Tomé e Príncipe participaram numa sessão sobre governação participativa e comunicação no projeto REHDES. Foi uma oportunidade para se apresentar o “Forum do Cidadão” – mecanismo de fomento da participação cívica.

Ainda em la Ribera, os participantes da missão tiveram um momento de partilha sobre “experiência prática de governação multinível”.

Nesta missão são ainda apresentadas as estruturas locais de participação cidadã em Alzira. Está também agendada uma visita a uma estação de tratamento e valorização de resíduos e ao eco parque de l’Alcúdia.  

GCI

Deixe seu Comentário