Presidente e vereadores visitam obras em curso no município

Presidente e vereadores visitam obras em curso no município 26/10/2021 12:11Hs

Presidente e vereadores visitam obras em curso no município

O périplo pelas obras começou pela zona sul. Em Relvas, Fábio Vieira e equipa puderam constatar o andamento dos trabalhos na via de acesso a Queimada de Cima. O elenco camarário aproveitou a ocasião para visitar algumas famílias contempladas pelo programa Nha Kaza, Nha Grandeza e cujos trabalhos estão em fase avançada.

A equipa liderada por Fábio Vieira esteve depois em Mosteiros Trás. Na frente de obra de Casa Cutelo, o presidente da Câmara Municipal, os vereadores e técnicos de obra tomaram conhecimento do curso das obras iniciadas há umas semanas. A requalificação urbana da localidade deve ficar concluída em breve.

A Casa dos Pescadores e os arredores, os muros de proteção da via principal da cidade e do Largo Três Luzes são algumas das obras em curso em Igreja visitadas pelo executivo camarário.

Em Guincho a Vereação de Mosteiros visitou algumas obras de construção de habitações para famílias com dificuldades financeiras. Visitaram igualmente as já quase concluídas obras da praça Amadora.

O estádio de futebol de Ribeira do Ilhéu foi o último destino desta visita às obras municipais em curso. Aqui está-se no reboco de muros e bancadas. A Câmara Municipal conta ter as obras concluídas até dezembro.

GCI

Deixe seu Comentário