Presidente da CM visita obras em curso

Presidente da CM visita obras em curso 08/02/2021 18:10Hs

Presidente da CM visita obras em curso

A Vereação visitou na manhã de sexta-feira,5, as obras em curso no município, nomeadamente a casa dos pescadores, a orla marítima do Beco, a praça de Amadora em Queimada Guincho e o campo de futebol de Ribeira do Ilhéu.

Enquadrado na agenda semanal do presidente da Câmara Municipal de Mosteiros, o presidente fez-se acompanhar de  vereadores e técnicos da CM do setor de obras, com o propósito de “inteirarem do andamento das obras, assim como identificarem constrangimentos e anomalias que podem comprometer o cumprimento dos prazos para a sua conclusão, propondo as soluções mais adequadas”, conforme disse o autarca Mosteirense. 

Durante esse périplo, foram identificadas algumas preocupações quanto ao andamento das obras, o que vai repercutir no prazo de entrega das mesmas. “Com relação às obras da orla marítima do Beco, apesar de diligências anteriores feitas junto da empresa construtora, no sentido de acelerar a sua conclusão, constatamos ainda alguma lentidão, o que pressupõe a realização, já no inicio da próxima semana, de um encontro com a referida empresa para a redefinição de um novo cronograma de conclusãodaquela obra”, alegou Fábio Vieira.

Um outro problema que vem preocupando o edil Fábio Vieira, tem a ver com a falta de recursos financeiros, adveniente do atraso na transferência de recursos por parte do atual governo, provenientes de alguns contratos-programa assinados em 2020.

Quanto à praça de Amadora em Queimada Guincho e ao campo de Ribeira do Ilhéu, ambas as construções estão a decorrer a bom ritmo e suas entregas estão previstas para o final de fevereiro do ano em curso.

GCI

Deixe seu Comentário