Presidência Aberta: Vereação ausculta população de Achada Grande sobre Plano de Atividades de 2019

Presidência Aberta: Vereação ausculta população de Achada Grande sobre Plano de Atividades de 2019 30/10/2018 15:50Hs

Presidência Aberta: Vereação ausculta população de Achada Grande sobre Plano de Atividades de 2019

A equipa camarária esteve na tarde desta segunda-feira, 29, em contato com a população de Achada Grande. A reunião com os munícipes realizou-se na escola do ensino básico.

Nesta sessão da Presidência Aberta os participantes falaram sobre as prioridades para a comunidade de Achada Grande que devem constar no Plano de Atividades para o ano que vem.

Os habitantes presentes no encontro apontaram como atividades prioritárias o reforço das intervenções da Câmara Municipal no setor da habitação, a conclusão da estrada de Achada Grande baixo, a continuação do projeto de ligação de água domiciliária, o apoio à educação e formação de jovens, a reabertura da Delegação Municipal e a promoção da saúde pública, através do combate ao uso abusivo do álcool e outras drogas.

Depois de Achada Grande, a Vereação vai auscultar a população das zonas altas no quadro da elaboração do Plano de Atividades. O encontro com habitantes de Cova Feijoal, Feijoal, Pai António e Cutelo Alto está previsto para sexta-feira, 2 de Novembro, às 16H00, no polivalente de Pai António.

GCI

Deixe seu Comentário