Pintura: American Corner entrega prémios a vencedores de concurso sobre personalidades afro-americanas

Pintura: American Corner entrega prémios a vencedores de concurso sobre personalidades afro-americanas 09/06/2022 12:17Hs

Pintura: American Corner entrega prémios a vencedores de concurso sobre personalidades afro-americanas

O ato, presidido por Fábio Vieira, teve como convidado de honra o embaixador dos Estados Unidos da América em Cabo Verde, Jeff Daigle, que esteve em Mosteiros esta quarta-feira,8, para uma visita de cortesia à Câmara Municipal e ao American Corner, na sua passagem pela ilha do Fogo, no regresso de uma visita oficial à ilha Brava.

O concurso de pintura sobre personalidades afro-americanas foi realizado no âmbito da segunda edição da Semana d’África, que decorreu de 24 a 28 de maio.

A anteceder este concurso, e para preparar os concorrentes, o American Corner realizou um atelier de pintura e uma palestra sobre 20 personalidades afro-americanas de renome mundial.

Prémios

Certificados. E um kit de pintura. Estes são os prémios do concurso de pintura realizado no American Corner.

Neste primeiro ato de premiação, os vencedores receberam seus certificados. Os kits de pintura vão ser entregues em julho, no quadro da segunda edição do Mosteiros StArt – Festival de Arte Urbana.

Outras Atividades

A receção ao embaixador Daigle teve outros momentos especiais. Apresentações do clube de Inglês, exposição de pintura e diálogo com o diplomata marcaram a tarde no American Corner.

GCI

Deixe seu Comentário