Participação: CLO da Zona Alta toma posse

Participação: CLO da Zona Alta toma posse 27/09/2022 15:43Hs

Participação: CLO da Zona Alta toma posse

Os membros dos Conselhos Locais de Opinião das localidades de Cova Feijoal, Feijoal, Pai António e Cutelo Alto, todas da zona alta do concelho, tomaram posse segunda-feira,26, para um mandato de 2 anos.

A posse foi-lhes conferida pelo presidente da Câmara Municipal de Mosteiros, Fábio Vieira, no âmbito de mais uma edição da Presidência Aberta, realizada no jardim de Pai António, no âmbito do arranque de mais um ano letivo.

Na ocasião, os representantes dos CLOS manifestaram sua “total disponibilidade em trabalhar, em colaboração com a Câmara Municipal, para a promoção do desenvolvimento da zona alta”.

Fábio Vieira dirigiu-se aos empossados e aos participantes no ato para elucidar a importância destes órgãos consultivos para a aproximação da administração autárquica aos munícipes e para a promoção de um município mais inclusivo, sustentável e de oportunidades para todos.

Com o empossamento dos CLO da zona alta, faltam por constituir os da zona norte e da localidade de Corvo, cujos membros serão investidos dentro em breve.

GCI

Deixe seu Comentário