PA 2019: População das zonas altas define prioridades em reunião com a Câmara Municipal

PA 2019: População das zonas altas define prioridades em reunião com a Câmara Municipal 05/11/2018 11:38Hs

PA 2019: População das zonas altas define prioridades em reunião com a Câmara Municipal

Realizada na tarde de sexta-feira,2, no quadro da preparação do Plano de Atividades (PA) para 2019, a sessão da Presidência Aberta teve participantes das localidades de Cova Feijoal, Feijoal, Pai António e Cutelo Alto.

A continuação do desencravamento das localidades, com intervenções em vias e caminhos vicinais, o reforço das intervenções no sector agropecuário, continuando com incentivos a atividades geradoras de rendimento, a dinamização da juventude, pela cultura e pelo desporto foram algumas das principais propostas dos habitantes das zonas altas em reunião com a equipa da Câmara Municipal.

Congratulada com o nível de participação, a Vereação comprometeu-se em fazer constar do PA 2019 as principais propostas de atividades feitas pelos participantes, até porque boa parte delas vão ao encontro do que a autarquia tem previsto no seu programa de governação.

O executivo camarário prevê percorrer todo o município em contatos até antes do dia 15 de Novembro para poder fazer constar no Plano de Atividades de 2019 as principais prioridades elencadas pelos munícipes.

O documento final vai ser apresentado à Assembleia Municipal para discussão e aprovação no final deste mês. 

GCI

Deixe seu Comentário