Obras: Câmara Municipal inaugura Rua 5 de Julho em Queimada Trás

Obras: Câmara Municipal inaugura Rua 5 de Julho em Queimada Trás 06/07/2020 09:45Hs

Obras: Câmara Municipal inaugura Rua 5 de Julho em Queimada Trás

O fim de semana foi de celebrações na localidade de Queimada Trás, que recebeu parte das atividades programadas pela Câmara Municipal para assinalar o 45º aniversário da Independência Nacional.

A Vereação procedeu à inauguração da Rua 5 de Julho, na tarde deste domingo,5, na presença de alguns munícipes.

Em razão da situação sanitária vivida no país e no mundo, por conta da pandemia do novo coronavírus, esta foi mais uma atividade simbólica, sem aglomeração de pessoas no local e no respeito das orientações das autoridades de saúde.

O ato foi presidido por Carlos Fernandinho Teixeira. Estiveram também presentes vereadores e deputados municipais. Para o presidente, “é especial inaugurar umas obras como estas de Queimada Trás num dia histórico para o município e para Cabo Verde”.

O autarca aproveitou o ensejo para revisitar os feitos da Câmara Municipal neste mandato, no domínio da urbanização, apontando como grandes exemplos “as vias construídas e/ou requalificadas em localidades como Achada Grande, Relvas, Queimada Guincho, Fajãzinha, Fonsaco, Corvo e Laranjo”, garantindo que a edilidade vai continuar a investir na realização de obras em todo o município.

GCI

Deixe seu Comentário