Obras: Câmara Municipal inaugura polidesportivo mais moderno da região Fogo-Brava

Obras: Câmara Municipal inaugura polidesportivo mais moderno da região Fogo-Brava 16/02/2024 12:30Hs

Obras: Câmara Municipal inaugura polidesportivo mais moderno da região Fogo-Brava

O polidesportivo com o piso mais moderno da região Fogo-Brava é inaugurado na tarde desta sexta-feira, 16, às 16 horas, na localidade de Atalaia, zona norte do concelho.

As obras desta infraestrutura desportiva consistiram na ampliação dos muros laterais, na reconstrução do palco, da bancada, do espaço administrativo e das casas de banho, na reabilitação do espaço circundante e na instalação de um novo piso.

O pavimento desportivo flutuante de alto rendimento para exterior, Patmos Evolution, composto por módulos reforçados drenantes de polipropileno é o primeiro da região Fogo-Brava. Com 18 anos de garantia, este piso é a nova tendência no mundo desportivo.

Outra novidade no polidesportivo de Atalaia é a iluminação artificial, que vai permitir a realização de atividades desportivas à noite e a custo reduzido, pois conta com luminárias solares.

Com a reconstrução do polidesportivo de Atalaia, a Câmara Municipal cria as condições para a promoção da diversificação de modalidades desportivas no concelho, reforça o parque desportivo municipal e realiza um dos principais compromissos com a zona norte do concelho, em especial a localidade de Atalaia.

As obras do novo polidesportivo custaram 10 mil contos e foram inteiramente financiadas pela Câmara Municipal de Mosteiros.

GCI

Deixe seu Comentário