Obras: Câmara Municipal inaugura estrada em Achada Grande

Obras: Câmara Municipal inaugura estrada em Achada Grande 21/02/2019 09:40Hs

Obras: Câmara Municipal inaugura estrada em Achada Grande

As obras realizaram-se em pouco mais de dois meses, contemplando trabalhos de trabalhos de terraplanagem, calcetamento e construção de alvenarias Custaram perto de 3 mil contos ao Tesouro Municipal.

A cerimónia de inauguração do troço de estrada realizou-se na terça-feira,12, e foi presidida por Carlos Fernandinho Teixeira.

O presidente enalteceu a importância da estrada para a população de Achada Grande e reiterou o empenho da Câmara Municipal em continuar a promover o desencravamento daquela e de outras localidades da zona sul do concelho.

Depois da inauguração da via de acesso à zona baixa de Achada Grande, a Câmara Municipal procedeu à reabertura da Delegação Municipal da zona sul, sedeada na mesma localidade, num evento em que participaram habitantes das localidades de Corvo, Achada Grande e Relvas.

Com a reabertura desta delegação, a Câmara Municipal pretende promover uma maior aproximação da administração pública municipal às comunidades de Corvo, Achada Grande e Relvas, garantindo o acesso a serviços públicos a todos os munícipes.

GCI

Deixe seu Comentário