Obras: Câmara Municipal apresenta projeto de asfaltagem a operadores de transporte e empresários

Obras: Câmara Municipal apresenta projeto de asfaltagem a operadores de transporte e empresários 09/11/2022 16:20Hs

Obras: Câmara Municipal apresenta projeto de asfaltagem a operadores de transporte e empresários

A Câmara Municipal de Mosteiros procede na tarde desta quinta-feira,10, à apresentação pública do projeto de Asfaltagem de 6km da via principal do concelho.

O ato está agendado para as 15 horas, no salão nobre dos Paços do Concelho e vai ser presidido por Fábio Vieira.

Para o presidente da Câmara Municipal e seu elenco, esta é uma oportunidade de mostrar aos operadores de transporte, operadores económicos e a todos os participantes, a mais valia que será ter uma estrada asfaltada para os diversos setores que contribuem para o desenvolvimento de Mosteiros.

Através de uma operação na Bolsa de Valores para Oferta Particular de Subscrição do Empréstimo Obrigacionista, a Câmara Municipal conseguiu mobilizar o montante de 100 mil contos, estando a contar com a comparticipação do governo, que, através do ministério das Infraestruturas, está a estudar a possibilidade de colaborar com a autarquia de Mosteiros na materialização deste projeto.

Com ou sem a comparticipação do governo, o projeto é para avançar. Esta é “uma justa reivindicação dos munícipes que clamam por esta geração de estradas já existente nos municípios vizinhos da ilha (São Filipe e Santa Catarina) e que, até este momento, ainda não chegou ao município de Mosteiros.”

GCI

Deixe seu Comentário