Nha Kaza Nha Grandeza: Câmara Municipal entrega moradias a 5 famílias carentes

Nha Kaza Nha Grandeza: Câmara Municipal entrega moradias a 5 famílias carentes 21/12/2021 11:51Hs

Nha Kaza Nha Grandeza: Câmara Municipal entrega moradias a 5 famílias carentes

João Andrade Correia é da localidade de Relvas, onde é mais conhecido por Augusto. Da mesma localidade, Maria Santa Vieira, conhecida por Joaninha, também foi contemplada pelo programa habitacional da Câmara Municipal – Nha Kaza Nha Grandeza.

Na localidade de Corvo, António Santos Oliveira, vulgo Franciskin, é chefe de uma família de baixa renda, que beneficiou de apoio em material de construção para a conclusão de sua moradia.

Em Casa Cutelo (Mosteiros Trás), onde a Câmara Municipal está com obras de requalificação urbana, o Nha Kaza Nha Grandeza contemplou a família de Lolita de Márcia, como é conhecida a chefe daquela família, Fátima Gomes.

Num investimento de cerca de 1200 contos, a Câmara Municipal realizou o sonho da vida de Jorge Vital Rodrigues. Um septuagenário que vivia numa pequena habitação sem as mínimas condições e que, no ato de entrega, emocionado, pôde afirmar, “es ê Nha Kaza Nha Grandeza!”

A entrega das moradias aconteceu na sexta-feira,17, na presença de eleitos municipais e convidados dos familiares e da autarquia. Todas as habitações dispõem de serviços de água, eletricidade e saneamento, num investimento global de cerca de 3600 contos.

GCI

Deixe seu Comentário