Nha Kaza Nha Grandeza: Câmara Municipal constrói habitações para famílias de baixa renda em diferentes localidades

Nha Kaza Nha Grandeza: Câmara Municipal constrói habitações para famílias de baixa renda em diferentes localidades 20/10/2021 14:55Hs

Nha Kaza Nha Grandeza: Câmara Municipal constrói habitações para famílias de baixa renda em diferentes localidades

Duas habitações em Relvas. Outras três em Guincho. Todas destinadas a famílias de baixa renda e contempladas pelo programa habitacional da Câmara Municipal de Mosteiros, o ‘Nha Kaza, Nha Grandeza’.

A CMM está a investir mais de 600 contos/moradia nestas obras. Todas as moradias terão igualmente serviços de saneamento, de água e de eletricidade.

Brevemente arrancarão obras em outras localidades do concelho, contemplando dezenas de famílias em condições habitacional e financeira deficitárias.

Nha Kaza, Nha Grandeza

O programa de habitação da Câmara Municipal de Mosteiros consta do Plano Estratégico Municipal de Desenvolvimento Sustentável do município e do programa de governação para o mandato 2020-2024.

O Nha Kaza, Nha Grandeza tem duas vertentes. A de construção de habitações. E a de reabilitação de moradias. Com este programa a Câmara Municipal de Mosteiros conta reduzir o défice habitacional no concelho e melhorar a qualidade de vida de famílias contempladas, promovendo assim o desenvolvimento sustentável municipal.

GCI

Deixe seu Comentário