Nha Kaza Nha Grandeza: 4 Famílias recebem moradias construídas pela Câmara Municipal

Nha Kaza Nha Grandeza: 4 Famílias recebem moradias construídas pela Câmara Municipal 27/03/2024 10:46Hs

Nha Kaza Nha Grandeza: 4 Famílias recebem moradias construídas pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Mosteiros procede esta quarta-feira,27, à entrega de 4 moradias do programa habitacional Nha Kaza Nha Grandeza.

A entrega destas habitações às famílias beneficiárias é parte do programa de Março – Mês da Mulher que começou no dia 8, data internacionalmente dedicada à mulher, e é uma forma de a Câmara celebrar, com famílias, em especial aquelas lideradas por mulheres, o dia da mulher cabo-verdiana que se assinala nessa data.

A entrega das moradias começa às 11:00, pela zona alta, onde foram beneficiadas duas famílias com construção de moradias em Cova Feijoal e Pai António.

As outras duas moradias estão na zona sul, na localidade de Achada Grande.

O investimento global feito pela Câmara Municipal de Mosteiros nestas empreitadas aproxima-se dos 8 mil contos e incluem, além da construção, a disponibilização de serviços de água, de saneamento e de energia elétrica.

A par destas habitações, a Câmara Municipal procede à entrega de 3 casas de banho construídas no âmbito da Campanha Municipal para a Realização do ODS 6, referente à água e saneamento para todos.

GCI

Deixe seu Comentário