Música: Buguin Martins recebido na Câmara Municipal

Música: Buguin Martins recebido na Câmara Municipal 16/11/2021 13:42Hs

Música: Buguin Martins recebido na Câmara Municipal

O artista mosteirense fez o lançamento do seu primeiro álbum, sábado,13, no polivalente João de Joia.

Na tarde de segunda-feira, 15, foi recebido pela Vereação de Mosteiros, nos Paços do Concelho.

Na ocasião Buguin Martins agradeceu o gesto da Câmara Municipal, reconhecendo e enaltecendo todo o suporte e as oportunidades criadas pela autarquia para que tivesse chegado ao patamar em que se encontra hoje em dia no mundo da música. “O primeiro projeto musical em que participei foi o disco “Talentos de Mosteiros”, produzido por iniciativa da Câmara Municipal”, lembrou o cantor que recentemente foi galardoado nos prémios da Música de Cabo Verde – CVMA.

O presidente substituto da Câmara Municipal, Jaime Monteiro, felicitou o artista pelos prémios obtidos nos CVMA, pelo primeiro álbum e pelos êxitos musicais que tem tido nos últimos anos.

O autarca lembrou também do papel social que os artistas mosteirenses têm desempenhado ao longo dos 30 anos do município e reiterou a disponibilidade da CMM em continuar a criar condições para o surgimento de mais talentos em Mosteiros.

Depois de Mosteiros, o município eleito por Buguin Martins para o primeiro lançamento do seu álbum “Amore”, o artista vai apresentar seu trabalho, no dia 27 deste mês, na Praia. Antes, nos dias 20 e 27, Buguin atua para os públicos de Santa Catarina de Santiago e Santa Catarina do Fogo, nas respetivas festas de município.

GCI

Deixe seu Comentário