Morte de Giovani: Presidente em videoconferência com estudantes mosteirenses em Bragança

Morte de Giovani: Presidente em videoconferência com estudantes mosteirenses em Bragança 09/01/2020 14:02Hs

Morte de Giovani: Presidente em videoconferência com estudantes mosteirenses em Bragança

A videoconferência realizou-se no decorrer da primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Mosteiros, a meio da manhã desta quarta-feira,8.

O presidente da Câmara Municipal falou com os estudantes de Mosteiros que frequentam cursos no Instituto Politécnico de Bragança, acompanhados do presidente daquele instituto.

Foi uma ocasião para Carlos Fernandinho Teixeira reiterar a disponibilidade da Câmara Municipal em colaborar com todos os que estão em formação no IPB neste momento de “difícil, de dor e muita consternação”.

Foi também uma oportunidade de falar com os colegas que estiveram com Giovani, em grupo e na presença de toda a Vereação, sobre o ocorrido.

Teixeira apelou à calma e serenidade nesta hora difícil para todos. Exortou aos estudantes que colaborem com as instituições. E garantiu que a Câmara Municipal está e vai continuar a acompanhar o caso de perto, disponibilizando o apoio necessário “aos nossos estudantes no IPB”.

Os estudantes agradeceram a Câmara Municipal e o seu presidente pela pronta intervenção desde a primeira hora e pelo acompanhamento deste caso. Asseguraram que têm colaborado com a Justiça e manifestaram seu profundo pesar.

O presidente do IPB aproveitou a ocasião para endereçar condolências à família, ao município e ao país.

Orlando Rodrigues enalteceu “a elevação com que a CMM tem acompanhado a situação e o constante contato que tem havido entre as nossas instituições”.

Aquele dirigente do IPB afirmou ainda que a instituição está a acompanhar o caso de perto e que espera que os responsáveis por este crime sejam identificados e devidamente punidos.

GCI

Deixe seu Comentário