Modernização Administrativa: Câmara Municipal capacita funcionários

Modernização Administrativa: Câmara Municipal capacita funcionários 25/03/2021 11:39Hs

Modernização Administrativa: Câmara Municipal capacita funcionários

Vinte e cinco funcionários da Câmara Municipal de Mosteiros terminaram esta quarta-feira, 24, duas formações, sendo uma em Excelência no Atendimento e outra em Auxiliar de Limpeza, com o objetivo de capacitar ainda mais os seus funcionários por forma a prestarem melhor serviço, estando enquadrados na estratégia de modernização administrativa para esse mandato.

Ambas as formações tiveram a duração de 10 horas, distribuídas por 3 dias, e foram ministradas pela técnica Karina Silva, da empresa Guia de serviços.

O intuito dessas formações promovidas pela Câmara Municipal de Mosteiros é reforçar e desenvolver habilidades na construção de relacionamentos saudáveis e melhorar a qualidade de atendimento ao cliente, de acordo com o presidente Fábio Vieira. “Com essas formações queremos capacitar ainda mais os nossos funcionários para que possam prestar serviços de qualidade em função da necessidade e satisfação dos nossos clientes, ou seja, melhorar as performances dos nossos recursos humanos no atendimento e prestação de serviços”.

Durante o ato de entrega de diplomas o autarca elencou também um conjunto de ações que estão programadas para capacitar cada vez mais os colaboradores da CMM por forma a “prestarem serviços com alto padrão de qualidade”.

De realçar que na tarde desta quinta-feira, 25, vai arrancar mais uma formação sobre Ética e Protocolo direcionada aos condutores da Câmara Municipal de Mosteiros e cuja duração é de 20 horas.

GCI

Deixe seu Comentário