Ministro do Turismo e Transportes e da Economia Marítima visita Mosteiros

Ministro do Turismo e Transportes e da Economia Marítima visita Mosteiros 21/05/2019 10:51Hs

Ministro do Turismo e Transportes e da Economia Marítima visita Mosteiros

José Gonçalves é recebido esta quinta-feira,23, às nove horas pelo executivo camarário na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Nesta ocasião será assinado um contrato programa entre a Direção Geral dos Recursos Marinhos e a Câmara Municipal. O contrato programa destina-se ao financiamento de obras do projeto impacto, em execução no quadro do Programa das Plataformas para o Desenvolvimento Local e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável em Cabo Verde.

De seguida, o ministro, sua comitiva e equipa da Câmara Municipal seguem para a estância balnear de Beco, na cidade de Igreja, onde será lançada a primeira pedra das obras de requalificação daquela orla marítima. Está agendado para as 10 horas.

Segue-se uma visita às obras do Projeto Impacto, na Praia Lantcha. A primeira fase destas obras está praticamente concluída, devendo a segunda fase arrancar brevemente.

Depois desta visita, as delegações seguem para o norte do concelho, ao que se segue deslocações à zona da baía do Corvo e à Adega Sodade (sul), à unidade de transformação de café da Fogo Coffee Spirit (Mosteiros Trás) e às zonas altas.

No período da tarde está previsto um encontro com operadores turísticos e de pesca, no salão nobre da Câmara Municipal. Está marcado para as 15 horas.

GCI

Deixe seu Comentário