Jogos da CPLP: Michaela Rodrigues consegue duas medalhas de bronze para Cabo Verde

Jogos da CPLP: Michaela Rodrigues consegue duas medalhas de bronze para Cabo Verde 23/07/2018 11:28Hs

Jogos da CPLP: Michaela Rodrigues consegue duas medalhas de bronze para Cabo Verde

A atleta mosteirense ficou em terceiro lugar na prova dos 100 metros femininos dos XI Jogos Desportivos da CPLP que decorrem desde o dia 21, e até 28, em São Tomé e Príncipe.

A medalha de bronze conseguida por Michaela Rodrigues é das 5 primeiras que a delegação de Cabo Verde conseguiu nestes jogos da CPLP.

Esta segunda-feira, 23, a atleta das terras do café fez parte da equipa que ficou em terceiro lugar em Estafeta, conseguindo outra medalha de bronze para a turma nacional.

O nosso país participa com uma comitiva de 46 atletas, numa delegação de 69 pessoas, nos Jogos da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), organizados pela primeira vez por São Tomé e Príncipe.

Participam nestes jogos mais de 500 atletas para os Jogos da CPLP com representantes de Cabo Verde, Angola, Portugal, Brasil, Timor Leste e São Tomé e Príncipe, país anfitrião.

Os jogos têm como objetivo o reforço da solidariedade entre os países membros da comunidade, assim como a promoção do espírito de fair-play sem esquecer que são dirigidos para jovens com idades até 16 anos.

GCI

Deixe seu Comentário