Inter-zonas de Futebol: Ribeira Ilhéu vence Queimada Trás nos penaltis e leva a Taça

Inter-zonas de Futebol: Ribeira Ilhéu vence Queimada Trás nos penaltis e leva a Taça 22/11/2021 14:44Hs

Inter-zonas de Futebol: Ribeira Ilhéu vence Queimada Trás nos penaltis e leva a Taça

Os nortenhos levaram a melhor no desempate por grandes penalidades. A equipa de Ribeira do Ilhéu converteu 5 penaltis, enquanto a de Queimada Trás marcou 3.

Dju, para Queimada Trás, e Romário, para Ribeiro do Ilheu, marcaram os golos que fizeram o resultado nos 90 regulamentares. Um resultado (1-1) que não sofreu alteração nos 30 minutos de prolongamento.

A equipa de Ribeira do Ilhéu leva assim a taça do Inter-zonas de 2021. Alem da Taça de Campeão e das medalhas de ouro, Ribeira do Ilheu teve o melhor jogador da prova. Jeremias foi eleito pela organização o melhor jogador do campeonato.

O prémio de melhor guarda-redes foi atribuído a Djack, da equipa de Queimada Trás, que também recebeu medalhas de prata.

O melhor marcador do Inter-zonas é da Zona Alta. Vavá, que assinou recentemente com o Cutelinho, marcou 7 golos e levou o trofeu. A sua equipa ficou em terceiro lugar e teve direito a taça.

Fajãzinha, que perdera a disputa do 3º lugar, um dia antes por 3-2 com a formação de Zona Alta, foi eleita a Equipa Fair Play do campeonato. É também de Fajãzinha o jogador revelação. Ale, que apontou três golos na competição foi o vencedor do trofeu.

O Campeonato Inter-zonas de Futebol foi coorganizado pela Câmara Municipal, através do Pelouro do Desporto, e pela Escola de Iniciação Desportiva Sumbango Sport. Teve patrocínio da Sociedade Industrial de Tintas SITA.

O Jogo da final foi transmitido em direto na página oficial da CMM. A transmissão foi patrocinada pela CV Móvel.

GCI

Deixe seu Comentário