Institucional: Presidente da República recebido na Câmara Municipal

Institucional: Presidente da República recebido na Câmara Municipal 09/09/2021 11:23Hs

Institucional: Presidente da República recebido na Câmara Municipal

O chefe de Estado esteve quarta-feira,8, no município de Mosteiros para contato com as autoridades municipais, dirigentes de iniciativas da sociedade civil e visita a localidades e espaços culturais e turísticos.

Jorge Carlos Fonseca foi recebido na Câmara Municipal pelo presidente Fábio Vieira e vereadores.

No encontro de trabalho, os dirigentes abordaram várias questões relativas ao desenvolvimento do município nos 30 anos de existência, bem como as perspetivas para o futuro.

O presidente da Câmara Municipal apresentou ao chefe de Estado os ganhos de percurso de Mosteiros, os constrangimentos e os desafios, focando em áreas como a agricultura, o ambiente, o saneamento, a pesca, a cultura, o desporto e o turismo.

Satisfeito com os ganhos conseguidos pelo município de Mosteiros, o presidente da República registou igualmente as preocupações da edilidade manifestando solidariedade e disponibilidade em contribuir, institucionalmente, com o município na construção de soluções para os principais desafios da terra do café e da talaia baxu.

Após a receção na CMM, as equipas da Vereação e da Presidência da República visitaram o Museu do Café, o Posto de Vacinação de Covid-19, as obras de requalificação da orla marítima de Igreja, a empresa Fogo Coffee Spirit e a zona de extração de inertes de Baleia.

O presidente da República teve contato com escolas de iniciação desportiva do concelho e visitou as obras de arrelvamento do campo de Ribeira de Ilheu.

Foto: Cortesia Presidência da República

GCI

Deixe seu Comentário