Institucional: Novo Pároco de Nossa Srª da Ajuda recebido na Câmara Municipal

Institucional: Novo Pároco de Nossa Srª da Ajuda recebido na Câmara Municipal 14/09/2023 16:22Hs

Institucional: Novo Pároco de Nossa Srª da Ajuda recebido na Câmara Municipal

Osvaldo da Graça Moreno Garcia de Carvalho foi recebido na manhã desta quinta-feira,14, pelo presidente e pelos vereadores.

Este encontro de apresentação de cumprimentos do novo dirigente da Paróquia de Nossa Senhora da Ajuda à Vereação liderada por Fábio Vieira deu-se 4 dias depois da celebração eucarística para a posse do pároco, presidida pelo cardeal Dom Arlindo Furtado.

Na receção desta quinta-feira, os dirigentes abordaram questões relacionadas com a promoção do bem-estar das famílias de Mosteiros, com destaque para os programas sociais e para a parceria existente entre as duas instituições, nos domínios do pré-escolar, da juventude e da terceira idade.

O presidente da Câmara Municipal manifestou a pronta e total disponibilidade da Vereação em promover o reforço da parceria entre as duas instituições.

O Centro de Dia para Idosos, que funciona com apoio financeiro da edilidade mosteirense, no Centro Multiusos de Guincho, edifício erigido pela Câmara Municipal, e o jardim infantil da Paróquia, que conta com apoio financeiro da Câmara Municipal, estão entre as principais iniciativas apontadas pelo Pároco como bons exemplos daquilo que têm sido a parceria entre a CM e a Paróquia.

GCI

Deixe seu Comentário