Habitação: Câmara Municipal entrega habitações a 36 famílias de baixa renda

Habitação: Câmara Municipal entrega habitações a 36 famílias de baixa renda 18/12/2019 19:24Hs

Habitação: Câmara Municipal entrega habitações a 36 famílias de baixa renda

A Câmara Municipal de Mosteiros procede este sábado,21, à entrega de habitações construídas de raiz e de moradias reabilitadas um pouco por todo concelho.

O início das atividades está agendado para as 11 horas, em Atalaia, onde serão entregues habitações a famílias de baixa renda. As cerimónias vão ser presididas por Carlos Fernandinho Teixeira, presidente da Câmara Municipal, e Lúcio Fernandes, presidente da Assembleia Municipal, na presença de vereadores, deputados municipais, líderes comunitários e munícipes das comunidades beneficiadas pelas intervenções da Câmara Municipal.

Habitação Condigna

De entre as trinta e seis habitações a entregar pela Câmara Municipal boa parte foi reconstruída dada as condições de precariedade que apresentavam. Assim, a Câmara Municipal ultrapassou a bitola dos 300 contos/habitação inscritos no PRRA, apostando na qualidade das casas construídas e na consequente melhoria de condições de vida das famílias contempladas.

O montante investido aproxima-se dos 33 mil contos, tendo sido financiado com recurso a Receitas Consignadas e ao Tesouro Municipal.

As cerimónias de entrega simbólica de habitações são parte do programa de comemoração do Natal, aprovado em reunião camarária da semana passada.

GCI

Deixe seu Comentário