Futsal Feminino: 4 equipas disputam Taça 13 de Maio organizada pela Câmara Municipal

Futsal Feminino: 4 equipas disputam Taça 13 de Maio organizada pela Câmara Municipal 30/04/2021 11:07Hs

Futsal Feminino: 4 equipas disputam Taça 13 de Maio organizada pela Câmara Municipal

Começou no dia 25 de abril. E termina no dia 12 de maio. A Taça 13 de Maio em Futsal sénior feminino) conta com equipas de Fajãzinha, Queimada Guincho, Queimada Trás e Relvas.

A prova é disputada no sistema todas contra todas a uma volta, sendo a final e a atribuição de 3º e 4º lugares disputados na tarde do dia 12 de maio, véspera da festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da localidade de Fajãzinha.

Devido à pandemia, as atividades desportivas, que se realizam anualmente por iniciativa da sociedade civil, no quadro das festas de 13 de Maio/Nossa Senhora de Fátima, foram limitadas à realização de uma só prova, disputada por equipas femininas, as únicas que têm treinado regularmente.

Calendário

O jogo de abertura da Taça 13 de maio deu empate. As Unidas pela bola (Fajãzinha) empataram a 3 com Alma Gémea (Relvas) na tarde de domingo,25. No segundo jogo da tarde, Corinthians (Queimada Guincho) venceu a equipa de Raiz de Vulcão (Queimada Trás por 2-1.

Este domingo, 2 de maio, Raiz de Vulcão defronta Alma Gémea, às 16:30. Na segunda partida, às 17:30, Unidas pela Bola medem forças com Corinthians.

A 9 de maio realizam-se os jogos Unidas pela Bola (Fajãzinha) vs. Raiz de Vulcão (Queimada Trás), às 16:30, e Alma Gémea (Relvas) vs. Corinthians (Queimada Guincho).

Na tarde do dia 12 de maio realizam-se as partidas de atribuição do terceiro e quarto lugares e da grande final.

Prevenção Covid-19

A organização tem criado as condições para o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária vigentes no quadro da pandemia da Covid-19, disponibilizando espaços distanciados nas bancadas do polivalente de Fajãzinha às equipas participantes, bem assim máscaras e álcool gel. A presença de público é limitada e deve obedecer as normas em vigor.

GCI

Deixe seu Comentário