Futebol: internacional cabo-verdiano Zé Luís recebido na Câmara Municipal

Futebol: internacional cabo-verdiano Zé Luís recebido na Câmara Municipal 18/01/2022 16:52Hs

Futebol: internacional cabo-verdiano Zé Luís recebido na Câmara Municipal

A Vereação de Mosteiros, liderada por Fábio Vieira, recebeu na manhã desta terça-feira, 18, em visita de cortesia, o futebolista Zé Luís, que, há cerca de um mês, se encontra de férias na sua ilha natal.

Nesta receção ao antigo avançado de FC Porto e SC Braga, que rescindiu há pouco tempo com o Lokomotiv de Moscovo, falou-se dentre outros, de projetos para a promoção do desenvolvimento do futebol na ilha do vulcão.

A formação de dirigentes e atletas, a requalificação do parque desportivo municipal, o incentivo às escolas de iniciação desportiva municipais e as parcerias para alavancar estes e outros projetos no domínio do desporto foram alguns dos principais temas deste encontro que durou pouco mais de uma hora.

Após a receção nos Paços do Concelho, o atleta teve a oportunidade de conhecer as principais infraestruturas de futebol do concelho, nomeadamente o estádio Francisco José Rodrigues e o de Ribeira de Ilheu (obras em fase de conclusão) e outros pontos de interesse turístico do concelho.

Esta é, segundo o presidente da CM, o primeiro de muitos contatos que as duas partes vão ter durante este mandato, visando a concretização de projetos que “elevem o futebol no concelho e na ilha” e contribuam para o desenvolvimento sustentável do desporto em Mosteiros.

GCI

Deixe seu Comentário