Futebol: Clubes Federados recebem subsídio da Câmara Municipal

Futebol: Clubes Federados recebem subsídio da Câmara Municipal 05/05/2021 13:20Hs

Futebol: Clubes Federados recebem subsídio da Câmara Municipal

Cento e vinte mil escudos para os clubes do primeiro escalão. E oitenta mil para os do segundo. Os montantes foram entregues aos dirigentes dos clubes federados de Mosteiros na semana passada.

Ao todo, a edilidade mosteirense investiu 400 mil escudos no apoio aos clubes, nomeadamente, Nô e Cutelinho (da 1ª divisão) e Grito Povo e Atlético (da 2ª divisão).

Não obstante os impactos da Covid-19, a Câmara Municipal de Mosteiros decidiu pela atribuição de apoio financeiro aos clubes do município, de modo a contribuir para a realização das atividades desportivas que decorriam até antes da declaração do estado de calamidade.

No quadro da realização dos campeonatos regionais da primeira e da segunda divisões, a Câmara Municipal contribuiu igualmente, com a Associação Regional de Futebol do Fogo, criando todas as condições para o funcionamento do Estádio Municipal Francisco José Rodrigues, de modo a garantir que os protocolos de segurança sanitária vigentes no país fossem observados durante a realização dos jogos.

GCI

Deixe seu Comentário