Futebol: Campeões do Interzonas recebidos na Câmara Municipal

Futebol: Campeões do Interzonas recebidos na Câmara Municipal 25/10/2023 09:15Hs

Futebol: Campeões do Interzonas recebidos na Câmara Municipal

A equipa de Ribeira do Ilhéu foi recebida no salão nobre dos Paços do Concelho, na tarde desta segunda-feira,23, pelo presidente Fábio Vieira, pelo presidente da Assembleia Municipal, Lúcio Fernandes, e vereadores da Juventude e do Desporto, Janice Rosa e Nelson Pires, respetivamente.

A receção aos atletas e os dirigentes da formação campeã do Campeonato Interzonas de Futebol de 2023 é já da praxe e é, nas palavras do presidente da Câmara Municipal, “uma oportunidade para homenagear aqueles que construíram a vitória nesta competição promovida pela Câmara Municipal para promover o intercâmbio juvenil e desportivo e o aparecimento de novos talentos”.

Em representação da equipa, Romário Alves agradeceu o gesto da Vereação de Mosteiros, falou do percurso de Ribeira do Ilhéu no Interzonas, das dificuldades e da “força da união”, que levou o time a mais esta conquista.

A par de medalhas e trofeu, entregues logo após a final do Interzonas, a equipa recebe da Câmara Municipal um montante de 30 mil escudos, conforme deliberação saída da 14ª reunião camarária.

GCI

Deixe seu Comentário