Fundo de Descentralização: Encarregado de Negócios da Embaixada do Luxemburgo visita Mosteiros

Fundo de Descentralização: Encarregado de Negócios da Embaixada do Luxemburgo visita Mosteiros 03/03/2022 14:19Hs

Fundo de Descentralização: Encarregado de Negócios da Embaixada do Luxemburgo visita Mosteiros

Thomas Barbancey foi recebido na manhã desta quinta-feira,3, nos Paços do Concelho, pelo presidente substituto, vereadores e diretores de serviço da Câmara Municipal.

A implementação do projeto financiado pelo Fundo de Descentralização (FD), as prioridades de intervenção no quadro do novo PIC (Programa Indicativo de Cooperação), as relações institucionais e as perspetivas de desenvolvimento local foram alguns dos principais temas do encontro entre a Vereação de Mosteiros e o encarregado de negócios da embaixada do Luxemburgo em Cabo Verde.

Barbancey manifestou satisfação com o que constatou no terreno com relação à implementação das atividades inscritas no Projeto Integrado de Promoção da Resiliência Socioeconómica de Famílias Vulneráveis do Concelho de Mosteiros, assinalando que “as mesmas estão bem avançadas”, não obstante as condicionantes resultantes da conjuntura vivida durante o período da sua implementação.

A equipa da CMM acompanhou o representante da embaixada do Luxemburgo, entidade que financia o FD, numa visita guiada às obras do projeto impacto (concluídas em 2019) da Casa dos Pescadores, cuja inauguração deve acontecer brevemente.

GCI

Deixe seu Comentário