Festas do Município: Estes são os cabeças de cartaz

Festas do Município: Estes são os cabeças de cartaz 08/07/2019 11:53Hs

Festas do Município: Estes são os cabeças de cartaz

Rapaz 100 Juiz. Willy Semedo. Tony Fika. Batchart. E Romeu de Lurdes. São todos estreantes no palco das Festas do Município de Mosteiros.

Aos estreantes junta-se a “prata da casa”. Buguin Martins. Du Marthaz. Vargas Monteiro. E CV Boys Band, grupo musical formado por emigrantes nos Estados Unidos da América.

De entre os cabeças de cartaz estão também Kino Cabral e Gama, que regressam a Mosteiros três anos depois da última atuação nas Festas do Município.

Esta é a lista de grupos e artistas para os dois dias de baile popular, 16 e 17 de agosto. Mas há mais. Aristas e Bandas locais, como Pró-Kultura e Beatz Boys. Felix Lopes. José Laço. Ana Lopes. E o grupo Passadinha formado por Júlio Correia, Braz de Andrade e Amadeu Fontes. Todos estão confirmados. Vão atuar em diferentes eventos a realizar-se no quadro das Festas do Município, nomeadamente, Dia do Emigrante, Final de Todo Mundo Canta, Feira e Noite Cabo-verdiana e Festival de Praia Lantcha.

Com uma programação diversificada e dirigida a diferentes públicos, as Festas do Município realizam-se de 12 a 18 de agosto.

GCI

Deixe seu Comentário