Dia Mundial Sem Tabaco: Câmara Municipal e Núcleo de Prevenção de Drogas promovem marcha no centro da cidade

Dia Mundial Sem Tabaco: Câmara Municipal e Núcleo de Prevenção de Drogas promovem marcha no centro da cidade 31/05/2022 13:18Hs

Dia Mundial Sem Tabaco: Câmara Municipal e Núcleo de Prevenção de Drogas promovem marcha no centro da cidade

A Câmara Municipal organiza, através do Pelouro da Ação Social, enquanto coordenador do Núcleo Concelhio de Prevenção do Álcool e Outras Drogas (NCPAOD) de Mosteiros, uma marcha contra o uso de drogas, esta terça-feira,31, em alusão ao Dia Mundial sem Tabaco.

De acordo com o programa aprovado em sede de reunião camarária, a marcha começa às 15:00, a partir do largo da escola básica de Laranjo, antigo liceu de Mosteiros, até a rua pedonal, no centro da cidade de Igreja.

As atividades começam com animação musical em frente à escola de Laranjo, seguida de passeata, com batucada e demonstração de cartazes alusivas à data e ao combate ao tabaco.

À chegada no centro da cidade haverá uma conversa aberta sobre as consequências do tabagismo e mensagens, na rua pedonal, no antigo largo de Nha MeiSanta.

O encerramento da marcha dá-se com a largada de balões, também agendada para acontecer no largo da escola-sede do Agrupamento II das escolas de Mosteiros.

GCI

Deixe seu Comentário