Desporto: começaram os trabalhos de colocação de relva sintética no campo de Ribeira do Ilheu

Desporto: começaram os trabalhos de colocação de relva sintética no campo de Ribeira do Ilheu 11/08/2021 20:05Hs

Desporto: começaram os trabalhos de colocação de relva sintética no campo de Ribeira do Ilheu

A equipa da empresa contratada pela Câmara Municipal de Mosteiros para a colocação do relvado sintético no campo de Ribeira do Ilheu deu início esta quarta-feira,11, aos trabalhos que, segundo o responsável da Inov-Sport, devem durar 22 dias.

O presidente da Câmara Municipal, Fábio Vieira, o vereador do Desporto, Nelson Pires, e a vereadora da Juventude, Janice Rosa, visitaram na tarde desta quarta-feira esta obra.

Acompanhados de alguns dirigentes camarários, os autarcas puderam testemunhar o arranque dos trabalhos coordenado por José Costa, dirigente da Inov-Sport.

Com a colocação do tapete verde a implementação do projeto do estádio de futebol de Ribeira do Ilheu entra na sua fase final, faltando obras de acabamento na bancada, nos balneários e no parque de estacionamento.

Empréstimo Bancário

A Câmara Municipal recorreu à banca para financiar a execução da primeira fase deste projeto cujo orçamento global ronda os 35 mil contos.

A edilidade contraiu um empréstimo bancário de 15 mil contos para as obras da primeira fase de construção do estádio e arrelvamento do campo de futebol de Ribeira do Ilhéu.

A construção do estádio de Ribeira do Ilhéu vai permitir resolver o problema de sobreutilização do Estádio Municipal Francisco José Rodrigues, em Queimada Guincho, dinamizar o futebol e outras atividades desportivas na zona norte do concelho e reforçar o parque desportivo municipal.

GCI

Deixe seu Comentário