Desporto: Chegou Relva Sintética para campo de Ribeira do Ilhéu

Desporto: Chegou Relva Sintética para campo de Ribeira do Ilhéu 07/07/2020 13:44Hs

Desporto: Chegou Relva Sintética para campo de Ribeira do Ilhéu

Os rolos do relvado sintético para o campo de futebol de Ribeira do Ilhéu já chegaram ao país. Segundo a empresa responsável pelas obras de instalação do “tapete” verde, a Inov-Sport, os materiais já se encontram no porto da Praia, devendo ser transportados brevemente para a ilha do Fogo.

Em Ribeira do Ilhéu as obras de preparação do piso para a instalação do sintético arrancaram há algumas semanas. Serão concluídas com a equipa técnica da empreiteira presente.

Empréstimo Bancário 

A Câmara Municipal recorreu à banca para financiar a execução da primeira fase deste projeto cujo orçamento global ronda os 35 mil contos.

A edilidade contraiu um empréstimo bancário de 15 mil contos para as obras da primeira fase de construção do estádio e arrelvamento do campo de futebol de Ribeira do Ilhéu.

A construção do estádio de Ribeira do Ilhéu vai permitir resolver o problema de sobreutilização do Estádio Municipal Francisco José Rodrigues, em Queimada Guincho, dinamizar o futebol e outras atividades desportivas na zona norte do concelho e reforçar o parque desportivo municipal.

GCI

Deixe seu Comentário