Cortesia: Embaixador dos Estados Unidos recebido na Câmara Municipal

Cortesia: Embaixador dos Estados Unidos recebido na Câmara Municipal 09/06/2022 10:40Hs

Cortesia: Embaixador dos Estados Unidos recebido na Câmara Municipal

Jeff Daigle realizou na quarta-feira,8, uma visita de cortesia ao presidente da Câmara e ao American Corner Mosteiros, projeto financiado pelo governo dos EUA e implementado em parceria com a Câmara Municipal de Mosteiros (CMM).

O embaixador dos Estados Unidos da América em Cabo Verde foi recebido por Fábio Vieira e vereadores nos Paços do Concelho.

O diplomata, que esteve de passagem pela ilha do Fogo, após visita oficial à ilha Brava, aproveitou esta oportunidade para conhecer o espaço e os programas do American Corner, que foi reaberto ao público no mês de fevereiro, após importantes obras de reabilitação cofinanciadas pela embaixada e pela CMM. 

O Pelouro da Cultura, através da Coordenação do American Corner, preparou um programa especial para esta visita de cerca de uma hora.

De entre outras atividades, houve apresentações do Clube de Inglês, exposição de atelier de pintura sobre personalidades afro-americanas realizado durante a segunda edição da Semana d’África, e entrega de certificados aos vencedores do concurso de pintura realizado no American Corner Mosteiros.

GCI

Deixe seu Comentário