Cooperação: Presidentes da Câmara e da Assembleia realizam missão a Portugal

Cooperação: Presidentes da Câmara e da Assembleia realizam missão a Portugal 30/05/2023 13:32Hs

Cooperação: Presidentes da Câmara e da Assembleia realizam missão a Portugal

Fábio Vieira e Lúcio Fernandes chegaram na manhã desta terça-feira, 30, a Portugal, para uma missão de uma semana.

Os presidentes da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal, respetivamente, vão estar em contato com os homólogos de municípios geminados com Mosteiros e com a autarquia de Anadia, tendo em vista um acordo de geminação.

De acordo com o programa de visitas, os dois autarcas mosteirenses são recebidos esta terça-feira,30, em Anadia, onde permanecem em contatos com autoridades locais até o dia 3 de junho. Um dia depois seguem para Ansião para encontros de trabalho no âmbito do acordo de geminação entre as duas Câmaras Municipais.

No dia 6 de junho, os presidentes vão ser recebidos nos municípios do Entroncamento e da Azambuja e, no dia seguinte, em Amadora, naquele que será o último dia desta missão.

Graças à cooperação com municípios portugueses, a Câmara Municipal de Mosteiros mobilizou neste mandato recursos para a conclusão da praça da Amadora, em Guincho, para a aquisição de um parque infantil (CM Amadora), para a reconstrução da praça Azambuja e aquisição de materiais de canalização para a rede de extensão de água nas zonas norte e sul do concelho (CM Azambuja), para a construção da praça de Ansião (CM Ansião) e para projetos nos domínios da agricultura, do desporto e da juventude. São investimentos de cerca de 200 000 euros, até a presenta data.

GCI

Deixe seu Comentário