Cooperação: Município da Amadora vai financiar construção de Parque Infantil em Mosteiros

Cooperação: Município da Amadora vai financiar construção de Parque Infantil em Mosteiros 02/03/2022 16:13Hs

Cooperação: Município da Amadora vai financiar construção de Parque Infantil em Mosteiros

A garantia foi dada pela presidente da Câmara Municipal, Carla Tavares, numa receção ao presidente da Câmara de Mosteiros, Fábio Vieira.

A Câmara Municipal de Amadora, município com que a Câmara de Mosteiros tem protocolo de cooperação e amizade desde 2019, vai financiar a instalação de um parque infantil no concelho.

O município amigo de Mosteiros, que financiou na totalidade a construção da praça da Amadora, em Queimada Guincho, vai também apoiar Mosteiros na aquisição de novos mobiliários e materiais didáticos para jardins infantis.

A receção ao presidente Fábio Vieira aconteceu na Câmara Municipal no início desta semana.

 O autarca mosteirense aproveitou sua passagem por Portugal, na vinda de mais uma missão a São Tomé e Príncipe, no quadro do projeto REHDES, para estabelecer contatos com autarcas de municípios geminados ou com os quais Mosteiros tem acordos de cooperação.

Amadora, Azambuja e Ansião são alguns dos municípios visitados por Vieira, que busca novas parcerias para a implementação do programa de governação e dos planos de mitigação do mau ano agrícola e da pandemia da Covid-19.

GCI

Deixe seu Comentário