Cooperação: Fábio Vieira visita Bombeiros do Entroncamento e Instituto Politécnico de Tomar

Cooperação: Fábio Vieira visita Bombeiros do Entroncamento e Instituto Politécnico de Tomar 06/05/2021 16:33Hs

Cooperação: Fábio Vieira visita Bombeiros do Entroncamento e Instituto Politécnico de Tomar

O presidente da Câmara Municipal de Mosteiros esteve no município do Entroncamento na terça-feira,4, para contatos com parceiros de desenvolvimento do município.

A par da receção na Câmara Municipal, pelo presidente Jorge Faria, o autarca mosteirense esteve no quartel dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, entidade que ofertou uma viatura e equipamentos de proteção individual, material médico, máscaras, material de manutenção das viaturas, entre outros.

Segundo a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, “tudo isto foi possível através de um protocolo tripartido entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, a Câmara Municipal do Entroncamento e o Município de Mosteiros.”

Fábio Vieira foi recebido pelo Comando e pelo Presidente da Associação, agradecendo assim na sua pessoa a oferta e o esforço despendido.

IP Tomar

A delegação de Mosteiros que está em missão de serviço em Portugal visitou também o Instituto Politécnico de Tomar.

Foi a primeira visita do presidente da Câmara Municipal de Mosteiros àquele estabelecimento. Foi uma oportunidade de os dirigentes das duas entidades abordaram o relançamento da cooperação existente desde 2019, já que, por conta da situação gerada pela pandemia da Covid-19, não foi possível materializar as ações previstas no protocolo assinado há cerca de dois anos.

GCI

Deixe seu Comentário