Cooperação Descentralizada: Mosteiros e Amadora vão formalizar acordo

Cooperação Descentralizada: Mosteiros e Amadora vão formalizar acordo 06/09/2019 13:27Hs

Cooperação Descentralizada: Mosteiros e Amadora vão formalizar acordo

A Câmara Municipal de Mosteiros vai estar representada nas atividades que assinalam os 40 anos da criação do município de Amadora, Portugal, entre os dias 9 e 12 deste mês.

Carlos Fernandinho Teixeira vai estar nas cerimónias a convite da sua homóloga, Carla Tavares, com quem, há meses, encetou os primeiros contatos para a formalização de uma acordo de cooperação entre os dois municípios.

O presidente da Câmara Municipal desloca-se este domingo,8, a Portugal, para, dentre outros, assinar o protocolo de cooperação entre os municípios de Mosteiros e de Amadora . Um protocolo que tem por objeto “o fortalecimento das relações sociocultural e económica entre os municípios de Mosteiros e a Amadora fomentando o intercâmbio, a troca de boas práticas administrativas de gestão pública, a troca de informações e de experiências no âmbito cultural, artístico, económico, educacional, turístico, científico e desportivo.”

A data e a hora da assinatura do documento estão ainda por definir, mas vai ser durante a semana de aniversário do município de Amadora.

A par de Amadora, Carlos Fernandinho Teixeira vai estar nos municípios de Ansião, Entroncamento e Azambuja, todos geminados com o concelho de Mosteiros.

O programa de visita do presidente da CMM cumpre-se de 9 a 17 de Setembro.

GCI

Deixe seu Comentário