Comunidades: Vereação visita população da zona norte antes da abertura provisória da estrada de Sumbango

Comunidades: Vereação visita população da zona norte antes da abertura provisória da estrada de Sumbango 07/08/2018 09:57Hs

Comunidades: Vereação visita população da zona norte antes da abertura provisória da estrada de Sumbango

A equipa da Câmara Municipal esteve em contato com os munícipes da zona norte na tarde desta segunda-feira,6.

A Vereação mosteirense visitou as localidades de Atalaia, Ribeira do Ilhéu e Rocha Fora para inteirar-se da situação das famílias da zona norte, isolada há cerca de dois meses, na sequência da interdição do troço de estrada de Sumbango, atingido por deslizamentos de rocha.

Esta foi a segunda visita de uma equipa da Câmara Municipal às localidades da zona norte depois dos acontecimentos que levaram à interdição do anel principal da estrada nacional de Sumbango.

No início do mês de Julho, presidente e técnicos da edilidade estiveram em contatos com a população que relatara, com muita preocupação, as dificuldades que vinha enfrentando nas últimas semanas para ter acesso, dentre outros, a bens essenciais e a serviços de saúde, água e saneamento.

A comitiva da Câmara Municipal visitou também o local onde decorrem os trabalhos de desobstrução do troço de estrada atingido pelos deslizamentos de rocha.

Os responsáveis das obras garantiram que a via vai estar aberta ao trânsito durante o período das festas do município (10 a 15 de agosto).

Foto: Arquivo CMM | GCI

Deixe seu Comentário