Campeonato Inter-Zonas: Zona Alta e Queimada Trás dão goleada e passam às meias finais

Campeonato Inter-Zonas: Zona Alta e Queimada Trás dão goleada e passam às meias finais 02/11/2021 16:37Hs

Campeonato Inter-Zonas: Zona Alta e Queimada Trás dão goleada e passam às meias finais

A tarde de sábado foi de chuva. E de golos. Uma mão cheia deles. Quatro para a equipa da Zona Alta. E um para a de Fonsaco. Com este resultado, a finalista vencida do Inter-zonas de 2019 segue para as meias finais, deixando para trás uma até então promissora equipa de Fonsaco.

Num jogo em que Sota brilhou e bisou, apontaram ainda para a equipa de Zona Alta Vavá e Dog. O tento de honra de Fonsaco teve assinatura de Barroso.

Com menos chuva, mas mais golos, a tarde de domingo foi mais uma daquelas memoráveis para o time de Queimada Trás. Seis a zero aplicados à tímida Achada Grande. Com golos de Heleno (2), Djury, Silvino, Huguinho e Dju a equipa do litoral sul do concelho reservou um lugar nas “meias”, onde lhe espera o combinado de Zona Alta.

Este fim de semana realizam-se outros dois jogos dos quartos de final. Ribeira do Ilhéu defronta Queimada Guincho, sábado, 6, às 15:00, no municipal Francisco José Rodrigues, que recebe, domingo, 7, à mesma hora, a partida que opõe Atalaia a Fajãzinha.

GCI

Deixe seu Comentário